coffee-shop.jpg

Sugestões de combos para a venda de alimentos com bebidas quentes

40 Flares Twitter 7 Facebook 33 Email -- Google+ 0 40 Flares ×

Você está pensando em abrir um negócio que vai vender bebidas quentes? É um mercado de muito sucesso, até porque cafés e chás, por exemplo, são muito apreciados pelas pessoas.

Se você está pensando em investir nessa área, uma boa ideia é fazer combos para conquistar seus clientes. Muitos dos consumidores destas bebidas costumam frequentar cafés para happy hours, bater um papo e fazer negócios. E quanto mais tempo eles passam no seu estabelecimento, maiores são as chances de consumação. Por isso, os combos podem render bons lucros.

Se você não sabe por onde começar, veja as sugestões de combos que temos para você!

Sugestões de combos para a venda de alimentos com bebidas quentes

Café + pão de queijo

Uma combinação clássica, que nunca sai de moda. Café e pão de queijo é um combo que agrada gente de todas as idades e serve tanto para o café da manhã quanto para o lanche da tarde.

Sem contar que pão de queijo é extremamente prático de fazer. Se você fizer em porções pequenas, pode congelar e assar ao longo do dia, garantindo que sempre terá essa comida quentinha para ser servida para o seu cliente.

Café + panini

Ele cai super bem com café também. Para quem não conhece, panini é um prato italiano, feito com pão ciabatta ou baguete, junto com recheios leves como tomate, queijos, presunto ou peito de peru, entre outros. É possível encontrar uma versão feita com massa de pão de queijo na chapa. Casa perfeitamente com café.

Capuccino + fatia de torta/bolo/rocambole

A bebida feita de café espresso e leite puxa o gosto do doce, fazendo com que ele seja apreciado junto com tortas, bolos e rocamboles. São uma ótima opção para serem vendidas no final de tarde.

Chá + fatia de bolo

Os apaixonados por chá adoram tomá-lo junto com uma fatia de bolo. O doce suaviza o amargo de muitos dos chás preferidos dos clientes, fazendo com que esta seja uma boa combinação.

Chá + biscoitos finos

Com certeza você já ouviu a expressão “chá com biscoitos”. Bem, ela não é a toa. A combinação do chá da tarde inglês é também super amada no Brasil, perfeita para ser vendida no final de tarde.

Café + pão na chapa

A combinação clássica de café da manhã do brasileiro que faz esta refeição na rua. Pão na chapa – seja com apenas manteiga ou na sua versão misto quente- com café é o que sustenta diversos trabalhadores do país. Por isto, este combo não pode faltar se você é especializado em refeições para a manhã.

Chocolate quente + bolinho de chuva

Chocolate quente casa bem com aquelas manhãs ou fins de tarde frios, para espantar a preguiça. Apesar de combinar com qualquer doce, ressaltamos o bolinho de chuva, pois não é uma combinação muito encontrada nos estabelecimentos do Brasil. Por isso, que tal inovar e sair na frente do mercado?

No post O Café e os seus estilos você encontra alguns tipos de bebidas que podem ser preparadas a base de café. Acesse e se inspire!

Confira os dados de uma pesquisa que revela a mudança de hábitos de consumo do café em Café fora do lar.

E então, o que achou? Que tal implantar este tipo de combo em seu estabelecimento? Tem alguma dúvida a respeito deste tema? Conte para a gente nos comentários!

Veja também algumas dicas de como manter a sua cafeteria em alta no post 5 características de uma boa cafeteria.

H - Botão Conversão Comparativo de Máquinas

BANNERS-600