fbpx Skip to content

Vale a pena locar máquina de café expresso?

333

O mercado de máquinas de café expresso começou no Brasil há algum tempo, para ser mais exato, foi durante os anos 90. Os primeiros modelos, grandes e caros, chegaram ao nosso país e foram direto para as cafeterias, situação bem diferente da que vivemos hoje onde cada empresa possui sua própria máquina de café expresso.

 

Com o passar do tempo, outros modelos de máquinas foram chegando ao Brasil e o custo pela sua compra começou a diminuir, possibilitando a popularização das máquinas de café expresso em nosso cotidiano profissional.

 

Ainda assim, há quem prefira fazer aluguel de máquina de café expresso ao invés de realizar uma compra, mas quais seriam as vantagens dessa escolha?

 

  • Custo

 

O custo da compra de uma máquina de café já não é tão alto quanto antigamente. Você pode adquirir um modelo de tamanho razoável e economizar bastante em sua compra, garantindo um bom café para seus funcionários pagando por isso apenas uma vez, diferente do aluguel onde você mantém o investimento nas máquinas.

 

Nesse ponto, o aluguel parece sair em desvantagem, mas é aí que entram os outros fatores decisivos em sua escolha;

 

 

  • Qualidade

 

 

As empresas de locação oferecem o que há de melhor e mais moderno dentro do mercado. Ao fazer o aluguel, você adquire máquinas de café expresso recentes que proporcionam uma bebida de qualidade, sem precisar se preocupar em trocar o modelo e gastar novamente fazendo a compra de um modelo de valor até maior que o já adquirido.

 

 

  • Manutenção

 

 

Outro fator decisivo para escolher o aluguel é a manutenção constante das máquinas oferecida pela empresa. Evite dores de cabeça e gastos imprevistos ao contratar um serviço com a garantia de manutenção constante.

 

Após conferir tantas vantagens, por que não investir no melhor para sua empresa? Faça locação de máquinas de café expresso com a Baristo. Fazemos aluguel de máquinas de qualidade com manutenção garantida. Conheça nossa empresa.

Recommended Posts