fbpx Skip to content

Qual café representa você hoje?

maquina-café-expresso-aluguel-escritório-empresa-venda-locação-benefícios-produtividade-desempenho-melhoria-4

 

Foi com essa frase que demos início ao projeto #MomentoBaristo, dizer o que você pensa através do seu café, mostrando suas emoções de uma maneira diferente e divertida. Esta é a ideia que nós da Baristo desenvolvemos, cujo objetivo é fazer uso dos famosos emojis para que o início dos seus dias seja menos chato.

São cerca de 6 xícaras de café com os emojis mais famosos que refletem uma emoção, com a ideia de “Descobrir o seu #MomentoBaristo”. E com essa iniciativa a marca unifica o design e a evolução da maneira de se comunicar com o que sua empresa representa.

Os “Copos take away Baristo Café: humores do dia” também ganharam medalha de bronze no Prêmio ABRE – Associação Brasileira de Embalagem, a maior premiação em design de embalagem no Brasil. Vencedor bronze na categoria Embalagem – Food Service, Delivery e Take away.

E se você quer ter o melhor café e deixar o clima mais descontraído na sua empresa com os nossos copinhos de emoji, entre em contato com a gente. Na Baristo você encontra as melhores condições de máquinas café empresas para feiras e eventos. Nossos produtos possuem alto padrão tecnológico, que proporcionam o máximo sabor em diferentes tipos de café e bebidas quentes.

Vale lembrar que a Baristo oferece o que há de mais inovador em máquinas café empresas para venda e locação. Contamos com uma equipe preparada e capacitada para atender as diversas demandas e auxiliar na utilização das máquinas. Garantimos a qualidade dos produtos e selecionamos cuidadosamente cada equipamento para levar ao cliente o mais avançado e mais ágil. As máquinas conseguem preparar bebidas em grande quantidade e com mais variedades, dando aos seus clientes opções de bebidas, como cafés expressos normais, Cappuccino, Latte Macchiato, leite quente e água quente, entre outros.

Recommended Posts