fbpx Skip to content

Baristo lança novos copos

Quem acompanha a Baristo Café nas mídias sociais sabe da novidade que chegou. Os copos que são a identidade da marca estão de cara nova. Agora, em harmonia com as emoções do dia-a-dia. Nossos copos representam sensações humanas. Mas como é isso? Serão sentimentos humanos retratados em suas estampas. Como a felicidade, sono, malícia, paixão e gargalhadas.

Com esta nova estampa nos copos de 180ml e 280ml, a Baristo Café deu mais intensidade, expressão e identidade a estes acessório tão especial da qual o público gosta e se identifica. Os copos anteriores, tanto apreciados, estão no Museu do Baricopos, mas deixaram a qualidade, praticidade e segurança que acompanham a marca.

Agora a interação com o público será maior. Quem trabalha em cafeterias sabe o quanto que gestos simples são importantes na construção do bom relacionamento com os clientes. Transmitir alto astral contribui e tanto na qualidade desse atendimento. E os copos da Baristo fazem sua parte. Os outros insumos disponíveis para cafeteria mantem o mesmo nível de qualidade como nossas leiteiras e os mexedores italianos.

Recommended Posts