fbpx Skip to content

Não deixe faltar café no seu dia a dia!

2

Sem dúvidas, o café é a cara todinha do Brasil. Há quem reclame que não encontra tempo para aprecia-lo adequadamente! Por isso que a máquina de fazer café é uma ótima opção para empresas que recebem uma grande de pessoas, seja clientes, funcionários ou fornecedores. Dono de um aroma único e um sabor inconfundível, esse pequeno grão é um dos produtos mais queridos dos brasileiros. Seja em um café da manhã ou em pequenas doses durante o dia, o alimento faz parte irrestrita da nossa cultura alimentar em sua mais diversas formas e composições gastronômicas. Em suma, o café reúne sabor e saúde, em um único momento de degustação.

Ter uma máquina de fazer café é uma forma de agradar e receber bem seus visitantes. A máquina produz as bebidas com mais versatilidade e usa não só os grãos para fazer o café, como também pode utilizar o pó já moído. O café, para ser consumido, precisa ser devidamente torrado. Antes desse processo, os grãos são selecionados, passam por triagem e calibragem. A torra consiste em submeter o grão à elevação progressiva e rápida da temperatura, fazendo com que sua umidade interna chegue a 3%. Neste processo, os grãos são mexidos continuamente para que a torra seja uniforme. Esta fase é determinante na característica final da bebida, pois o grau de torra evidencia ou esconde muitas propriedades dessa semente.

Independente da forma que você escolher para consumir o café, a nossa dica é que invista em uma máquina de fazer café para ter sempre em mãos essa iguaria da melhor qualidade! Aqui na Baristo, nós dispomos de máquinas completas para sua necessidade! Acesse nosso site e saiba mais!

Recommended Posts