Blog

Copinhos Contato Baristo

Máquinas de café italianas: Elegância e qualidade na produção de café

08/06/2016

Dicas para Cafeterias

Máquinas de café italianas: Elegância e qualidade na produção de café

O mercado de máquinas de café italianas cresce no mundo inteiro a cada ano. Máquinas de diversos tipos, designs, tamanhos, marcas e funcionalidades estão sendo produzidas em diferentes países. Quando fala-se em elegância e qualidade na produção do café, é necessário dar o mérito aos fabricantes de um país europeu em especial: a Itália. Os italianos são destaque e referência em alguns dos principais pontos de Vending Machines: o Design das Máquinas, a funcionalidade e a produção de vários tipos de bebidas.

Design das máquinas

Máquinas como Cino Solúvel (Rhea) e Lei SA (Bianchi), são produzidas com materiais super-resistentes, displays de LCD que indicam a preparação das bebidas e o status de funcionamento da máquina. Além de detalhes em luzes de LED que deixam as máquinas muito bonitas, modernas e chamativas.08

Funcionalidade

As máquinas de café italianas têm apresentado várias funcionalidades tanto para o dono do estabelecimento, quanto para o seu consumidor final. Com peças e potes personalizados e com encaixes específicos e intuitivos, a limpeza e a manutenção do equipamento têm ficado cada vez mais fácil e rápido. Dispondo destas melhorias, o dono do estabelecimento não precisa se preocupar com quase nada, pois todo o passo-a-passo está sendo indicado no equipamento, o que reduz a chance de erros e estragos. A quantidade e a disposição de potes de insumos, assim como o software de fácil programação, fazem com que o dono do equipamento consiga fazer diversas combinações de cafés, simples e especiais. Além de tecnologias avançadas, como é o caso do SpeedMix, que produz uma bebida muito mais cremosa. Já os botões de bebidas de fácil acesso e acionamento, os displays que indicam a preparação das bebidas e as orientações visuais de posicionamento de copos e fichas; tornaram a vida do consumidor final muito rápida. Dando-lhe a liberdade de ter um café de qualidade ao toque de um botão.

Vários tipos de bebidas

Os modelos maiores e mais novos, hoje, possibilitam ao dono do estabelecimento fornecer aos seus consumidores finais vários tipos de bebidas. Somada a sua funcionalidade, a disposição dos potes de insumos dentro da máquina e a facilidade de programação dela, permite que 8, 10, até 12 combinações sejam feitas para satisfazer o gosto do cliente. Hoje é possível, em uma mesma máquina italiana, oferecer bebidas como: Café Curto, Café Longo, Cappuccino, Mocaccino, Café com Leite, Chocolate, Macchiato, Chocoleite, Moca Canela, Moca Baunilha, Chá de Limão, Chá de Pêssego.

Máquinas de Café Italianas: as melhores

Somando o Design diferenciado com as funcionalidades das máquinas, o dono do equipamento terá mais autonomia, tanto na manutenção e programação quanto no uso dele pelo seu cliente. Não há dúvidas de que em termos comparativos as nacionalidade da sua máquina será italiana. BANNERS-600

Quero informações sobre máquinas!

Baristo - Prazer em tomar café!

Quero informações sobre insumos!

Baristo - Prazer em tomar café!