fbpx Skip to content

Espante o frio com a Máquina de chocolate quente Baristo

Com a chegada do inverno as opções para aquecer o dia a dia são muitas, mas poucas fazem tanto sucesso quanto o chocolate quente, e para isso a Baristo tem, em diversos modelos de suas máquinas, o delicioso chocolate quente. Além de espantar o frio a bebida traz conforto para quem consome, mas não estamos falando de qualquer chocolate quente, estamos falando da bebida perfeita, que deve ser cremosa, com a medida certa entre chocolate e leite e na temperatura ideal.

Já pensou poder surpreender seus clientes e amigos com a máquina que além de café faz um delicioso chocolate quente? Todos estão habituados ao cafezinho, seja ele curto, longo, duplo ou com leite, mas oferecer um chocolate quente com certeza além de surpreender vai fazer enorme sucesso, afinal, nem todos consomem café e há ainda quem prefira o prazer do café aliado ao chocolate em versões como o cappuccino ou o moccacino. Oferecer um chocolate quente é um ato de gentileza e carinho com o seu cliente, e ele certamente vai adorar.

As máquinas de chocolate quente e café da Baristo vai te possibilitar oferecer a experiência perfeita com a bebida para seus clientes ou mesmo em meio as suas reuniões, e sabemos que ofertar uma boa experiência é fundamental para o sucesso de seu negócio e poder ainda, ofertar uma boa experiência que vai além do convencional é um plus que você certamente quer, e é isso que a máquina de chocolate quente vai lhe proporcionar.

Muito mais que uma bebida, o chocolate quente é uma experiência de prazer e conforto, mas se não for bem preparado e servido de forma adequado, pode se tornar uma experiência para lá de ruim, por isso a Baristo agregou o chocolate quente em suas máquinas, que além de preparar a bebida perfeita com praticidade, rapidez e economia, possui um design arrojado e moderno que com certeza vai valorizar o seu negócio.

Mas não basta apenas ter a máquina de chocolate quente e cafés da Baristo, para oferecer a bebida perfeita é preciso ter um insumo de qualidade e adequado à sua máquina, e isso a Baristo também oferece para você. Com rotas programadas, a entrega dos insumos não tem custo.

Imagine poder oferecer a bebida ideal para seus clientes com o simples apertar de um botão, é isso que a Baristo faz por você e por seu negócio, com equipamentos de qualidade, insumos de alto padrão e treinamento exclusivo para que você e sua equipe utilizarem corretamente a máquina, e de forma econômica.

Além da máquina de chocolate quente e café, a Baristo também trabalha com diversos outros tipos de máquinas, capazes de fazer as diversas versões da bebida mais consumida e amada pelos brasileiros, com praticidade, economia e acima de tudo, qualidade.

Agora que você já conhece a Baristo e um pouco sobre as soluções oferecidas, acesse o nosso site e escolha a opção que mais se enquadra no perfil do seu negócio.

Acesse também nosso blog e fique por dentro das novidades e dicas sobre as bebidas mais queridas do Brasil.

#momentobaristo

 

Recommended Posts