fbpx Skip to content

É mais que uma máquina, é Baristo Café

Baristo

Atuando no mercado gaúcho desde 2008, a Baristo Café é referência na praticidade do preparo do Café fora do lar. Levando primordialmente produtos de qualidade para seus clientes em mais de 150 cidades, é uma empresa que vai além da venda de uma Máquina de Café, nós trazemos todo um pacote diferenciado de soluções e serviços, confira:

Máquinas e produtos personalizados

A Baristo tem como um de seus pontos mais fortes, o posicionamento de marca e o desenvolvimento de estratégias de Marketing voltadas a ajudar o dono do ponto de venda a vender mais. As Máquinas Baristo, são envelopadas com adesivos laterais e frontais, que se encaixam no design da máquina. Isso faz com que ela se torne mais chamativa e visível para o consumidor final que entrar no estabelecimento.

Sendo uma das pioneiras no fornecimento de Copos de Papel Personalizados com, a Baristo posiciona melhor o produto junto aos consumidores, ajudando a alavancar as vendas das empresas, por ter um diferencial frente à concorrência.

Materiais de apoio ao ponto de venda

Junto com a Máquina Baristo, o cliente recebe materiais de apoio ao seu ponto de venda. Banners de parede, com imagens do produto e frases que instigam o consumidor a provar a bebida. Displays de preços e de bebidas, posicionados em cima da máquina, explicando a composição de cada bebida produzida pela Máquina de Café.

Rotas de entregas de insumos

A Baristo possui rotas pré-agendadas de entrega de insumos sem custo para diversas cidades do Estado do Rio Grande do Sul. Igualmente, as três Bases Operacionais Baristo, localizadas em Santa Maria, Porto Alegre e Passo Fundo, realizam o atendimento das rotas.

Serviços de Assistência Técnica Gratuita

Nesse ínterim a Baristo Café disponibiliza para todos os seus clientes ativos de insumos para máquina de café, o serviço de assistência técnica gratuita. Dessa forma, com a compra contínua de produtos, o proprietário da máquina recebe suporte, incluindo visitas para programação, ajustes, identificação de problemas, limpezas e treinamentos.

Atendimento pós-venda personalizado

A Baristo Café dispõe de uma central de Atendimento Pós-venda personalizada. Essa que foi criada para atender e suprir as dúvidas de todos os seus clientes em diversos âmbitos: comercial, técnico e financeiro.

O setor Financeiro dá todo suporte necessário para emissão de Notas Fiscais, segundas vias de Boletos Bancários e renegociações de máquinas.

O Comercial auxilia na realização de pedidos de insumos ligando um dia antes das rotas de entrega sem custo e programando pedidos para próximas rotas. Além disso, auxilia o cliente em qualquer dúvida que tenha referente aos produtos comercializados.

E, por fim, a central Técnica dispõe de uma pessoa dedicada a realizar o atendimento via telefone, auxiliando na resolução de problemas com as Máquinas de Café remotamente; o que faz com que os problemas sejam resolvidos com muito mais agilidade e a máquina não fique parada.

Recommended Posts