fbpx Skip to content

Cases de sucesso: Cafeterias em Porto Alegre

Atuando no mercado gaúcho com profissionalismo e credibilidade desde 2008, a Baristo Café leva máquinas de cafés e insumos para clientes em mais de 100 cidades. E nessa caminhada tem levado muitos ganhos às empresas que optaram pela facilidade e credibilidade desta marca.

É o caso do Ademir e do José Armelin. Proprietários de cafeterias em Porto Alegre, eles consideram que fizeram a escolha certa com a aquisição de uma máquina de café automático para melhor servir seus clientes. E o retorno financeiro veio pela boa aceitação do público, assim como pela praticidade de ter uma máquina para facilitar o seu trabalho. Apresentando os depoimentos de forma intercalada, o vídeo traz também a fala de dois clientes que comentam sobre a qualidade do nosso café.

A primeira fala é do Ademir Almeida, gerente do Bar 12 que fica dentro do campus da PUCRS. Ele conta que já possuía um serviço semelhante, mas que deixava muito a desejar. A Baristo Café chegou até ele com uma boa proposta e hoje verifica a boa receptividade com o seu público. Colega de atividade e com um feedback semelhante, José Armelin, dono da Confeitaria Armelin, também é só elogios a essa novidade que chegou ao seu comércio. Ele abre sua fala exaltando a qualidade, o atendimento “e que foi o café servido nos copos que o fez escolher a marca”. E reafirma sua preferência pela Baristo Café indicando aos colegas pelo serviço observado na entrega, pela assistência técnica e pela pontualidade.

 

Recommended Posts