fbpx Skip to content

Bons motivos para beber café no trabalho

O café sem dúvidas é uma iguaria sem igual. Faz bem a saúde, promove bem estar e aumenta a produtividade. Ele é cultivado a milhares de anos e consumido no mundo todo, seja no inverno ou no verão. O café brasileiro é símbolo nacional e reconhecido em todo o globo, sendo um item da culinária que faz parte do dia a dia da população e fazendo parte da tradição do nosso país.

Um estudo conduzido pelo National Institute of Health nos EUA mostrou que as pessoas que bebem quatro ou mais xícaras de café tinham probabilidade 10 por cento menor de sofrerem de depressão do que aquelas que nunca bebem café. Ou seja, pessoas que trabalham e tomam café se sentem mais felizes. Além disso, outra pesquisa feita pelos estudiosos das universidades de Miami e do Sul da Flórida descobriram que pessoas acima de 65 anos com níveis mais elevados de cafeína no sangue desenvolviam o Mal de Alzheimer dois a quatro anos mais tarde do que as pessoas no níveis mais baixos de cafeína no sangue.

Para não perder tempo fazendo café, a dica é investir em máquinas de café. Além de mostrar eficiência e rapidez, elas oferecem qualidade. Diferente do processo lento de escolher o pó ideal e esperar a água ferver, as máquinas de café, para ficar no mesmo exemplo, são eficientes no preparo, são fáceis de limpar e têm autonomia para diferentes doses, de acordo com a vontade do consumidor, além daquela cremosidade perfeita, por meio do sistema speed-mix. As máquinas de café são uma boa alternativa para quebrar a tensão criada em ambientes mais sérios. Entre em contato conosco e confira as melhores opções de máquina de café disponíveis.

Recommended Posts