fbpx Skip to content

Baristo marca presença na Expovending 2013

expovending-2013

Com o intuito de sempre se manter atualizada no mercado, a Baristo participou, no dia 11/09, da 11ª Expovending, em São Paulo.

Há 11 anos, o evento Expovending reune as principais empresas mundiais do setor de vending machine e office coffee, e com a crescente familiarização do brasileiro com as vending machines, essas máquinas tornam-se um canal contínuo de distribuição e vendas de produtos diretamente ao consumidor, agregando agilidade, higiene, conveniência e demais vantagens peculiares ao sistema.

A estimativa da organização era receber mais de 3.000 empresários e executivos, ávidos por conhecer todas as novidades em máquinas apresentadas no evento.

No que diz respeito ao mercado de máquinas automáticas de café, as novidades foram dos aspectos visuais até a mais avançada tecnologia interna das máquinas.

Nesse sentido, podemos destacar o novo modelo de máquina da fabricante Italiana Rheavendors que conseguiu colocar em uma máquina de porte médio todo seu design inovador e melhorias internas que darão mais versatilidade para este modelo.

A Baristo estará comercializando esta máquina, segundo as expectativas, ainda neste ano.

expovending 02

Outro modelo de máquina que podemos destacar é a nova versão do modelo Bari Espresso, uma máquina que teve melhorias de design e de estrutura.

expovending 03

E é assim, pensando em trazer cada vez mais novidades aos clientes Baristo, que a empresa busca marcar presença em feiras do segmento.

Recommended Posts