fbpx Skip to content

Agosto de 2013: mês de aniversário de 5 anos da Baristo

agosto-de-2013-mes-de-aniversario-de-5-anos-da-baristo

Agosto é um mês especial para a Baristo, pois comemoramos 5 anos de atuação no mercado de máquinas automáticas de café.

São 5 anos para agradecer cada um que deposita a confiança na Baristo; 5 anos para agradecer os clientes que estão do nosso lado todos os dias; 5 anos para agradecer cada colaborador que acredita na empresa e dedica o seu tempo para atender da melhor forma os nossos clientes.

São 5 anos para comemorar os sonhos e as conquistas, que só são alcançados graças a união da Família Baristo. E foi justamente para celebrar e comemorar que a Baristo se reuniu no último dia 10 de agosto. O sábado foi cheio de momentos para lembrar a trajetória da empresa e mostrar a importância de cada membro dessa família para a Baristo.

baristo 5 anos 01 baristo 5 anos 02

São 5 anos para planejar. Planejar os próximos anos, pois é apenas o início.

Que as comemorações desses 5 anos tenham alimentado ainda mais a nossa paixão pelo café e pelas máquinas que são capazes de produzir essa bebida ao toque de um botão.

Trabalharemos cada vez mais para cumprir com maestria a missão de “Oferecer o melhor café fora do lar”, sempre tendo em mente os valores que carregamos ao longo da nossa trajetória – excelência no atendimento, credibilidade, profissionalismo, inovação e ética profissional.

baristo 5 anos logo 

Recommended Posts