fbpx Skip to content

5 motivos para locar máquina de café em hospitais

Os hospitais brasileiros nunca param. Seja na rede pública de saúde ou na privada, o dia a dia hospitalar é corrido e os profissionais não param. Sabe aquele hábito de fazer uma pausa para o cafézinho? Ela não faz parte da rotina hospitalar, mas pode fazer.

O café é uma bebida estimulante que nos dá energia, disposição e deixa nosso corpo mais alerta. Seu consumo regular pode trazer muitos benefícios dentro do ambiente de trabalho, aumentando a produtividade dos profissionais.

Se o café é tão benéfico assim, por que não garantir que os profissionais da saúde possam desfrutar de uma boa xícara de café? O serviço de locação de maquina de café é uma ótima saída para o dia a dia agitado dos hospitais, e se você ainda tem dúvidas quanto a isso, dê uma olhada nos 5 motivos que separamos abaixo:

  • Produtividade

O primeiro motivo, também citado acima, é referente à produtividade dos funcionários. O café pode ser um ótimo companheiro dos profissionais da saúde, aumentando a qualidade do seu atendimento ao gerar mais disposição e energia.

  • Praticidade

As máquinas de café são práticas e eficientes. Enquanto o processo manual de café leva mais tempo, a máquina realiza o procedimento em segundos e facilita o dia a dia dos profissionais. Sendo assim, ela é benéfica tanto para os funcionários quanto para a rotina do ambiente hospitalar, economizando tempo.

  • Desperdício

Você sabia que 30% do café produzido diariamente em hospitais é jogado fora? Quando a bebida esfria, a maior parte dos funcionários deixa o café de lado e ele acaba indo para o lixo. Evite o desperdício, as máquinas produzem a quantidade exata de café para que a pessoa possa consumir e não jogar fora.

  • Higiene

Ambientes hospitalares precisam estar atentos quanto às normas de higiene. Prezar pela preservação da limpeza é um dever de quem trabalha no hospital, e as máquinas de café são muito mais higiênicas. Além de práticas, elas desempenham sua função sem respingar ou derramar bebida.

  • Segurança

O ambiente hospitalar é repleto de armadilhas. Imagine uma situação onde um funcionário precisa se deslocar com água fervendo para fazer o café e acaba se queimando? As máquinas de café evitam esse risco e são o melhor para a segurança dos pacientes e dos funcionários.

A locação de maquina de café surgiu como uma forma de agilizar nossa rotina profissional. A Baristo está entre as principais empresas do ramo e é sempre bom contar com quem tem experiência no assunto. Contrate nossos serviços! Basta acessar o site e conferir nossos preços.

Recommended Posts