fbpx Skip to content

4 dicas para organizar um café da manhã em sua empresa

111

Comandar uma empresa não é tão simples quanto se pensa. Quem ocupa o cargo mais alto é responsável por conferir todos os setores, se certificando de que o trabalho está ocorrendo da forma que deve ser para que a empresa tenha o desempenho desejado.

Uma ótima maneira de melhorar o desempenho da sua empresa é investir nas confraternizações. As equipes tem a oportunidade para se reunir e melhorar seu relacionamento, influenciando diretamente a dinâmica de trabalho diária.

O café da manhã na empresa se tornou tradição em alguns estabelecimentos, sendo realizado a cada trimestre como uma forma de renovar o fôlego dos funcionários. Porém, é preciso organização para que tudo ocorra como o planejado.

  • Planejamento

O ideal para que o café da manhã em sua empresa seja um sucesso é ter noção de quantos funcionários participarão. Esse é o primeiro passo no planejamento e será o mais crucial para definir o restante da confraternização.

  • Alimentação

Após definir a quantidade de pessoas, é hora de comprar a quantidade ideal de alimentos. Existem empresas especializadas em serviço de confraternização e você pode consultá-las para organizar o café da manhã da empresa.

  • Cardápio

Dê preferência para a variedade. Um café da manhã variado inclui frutas, bolo, pães, frios, lanches naturais, café, suco, chá e leite quente. Pensar na variedade é incluir todos os funcionários, independente da sua dieta alimentar. A única contra indicação são os alimentos pesados, evite compor um cardápio com eles.

  • Utensílios

Não se esqueça de pensar nos utensílios. Copos descartáveis, talheres e guardanapos são indispensáveis para que o café da manhã ocorra dentro do planejado.

Vai realizar uma confraternização na sua empresa e não sabe como garantir o cafézinho dos funcionários? Acesse o site da Baristo e saiba tudo sobre cafes para alugar. Nossa empresa trabalha com locação de máquina de café e ficará feliz em te ajudar no seu café da manhã. Consulte nossos preços.

Recommended Posts