Blog

Copinhos Contato Baristo

4 cafeterias mundo afora que você precisa conhecer

15/12/2017

Sobre Café

4 cafeterias mundo afora que você precisa conhecer

Cafeterias estão entre os lugares mais confortáveis do mundo. Todo mundo possui uma cafeteria favorita para ir passar tempo, consumir a bebida que dá sentido para existência do local, sair com os amigos ou até mesmo trabalhar. Quem resiste a um ambiente tranquilo e aconchegante não é mesmo?

Quando encontramos uma cafeteria para chamar de nossa dificilmente conhecemos outros estabelecimentos, mas o que fazer quando viajamos e passamos dias longe do lugar que estamos acostumados a frequentar.

Não precisa entrar em pânico, separamos 4 cafeterias mundo afora que você precisa conhecer e adotar para sua vida. Confira nossas recomendações:


Com um charmoso visual, a The Grounds of Alexandria era uma fábrica de tortas que foi reformada para abrigar um paraíso aos amantes de café. O lugar conta com uma sala de pesquisa e testes com grãos de diversos países, como Brasil, Colômbia e Etiópia. No terraço são cultivadas ervas e vegetais utilizados na cafeteria local.Um deleite para os olhos e o paladar.


Em Toronto, no Canadá, uma antiga fábrica foi transformada em um café no estilo parisiense. O local atrai muito público, especialmente os apaixonados pela cidade da luzes.


Esse café em Copenhagen chama a atenção pela excentricidade. Em tese ele funciona como um hotel e um café, no entanto só possui um quarto no hotel e cinco cadeiras no café.


Está de passagem por Montreal e não tem muito tempo para entrar em uma cafeteria? Não tem problema, a La Distributrice é especializada em café para viagem e é tida como a menor cafeteria da América do Norte.

Antes de ir embora, que tal conhecer a Baristo? Nós trabalhamos com locação de máquina de café expresso e estamos aqui para oferecer o melhor café para sua empresa. Consulte nossos preços!

Quero informações sobre máquinas!

Baristo - Prazer em tomar café!

Quero informações sobre insumos!

Baristo - Prazer em tomar café!