Skip to content

4 bebidas quentes para esquentar seus dias de Outono

1111

Vamos ser sinceros, existe algo melhor do que saborear uma boa xícara de chá ou café no frio? O Outono já tá chegando e o corpo pede por bebidas quentes. Entretanto, para quem está cansado de recorrer às mesmas opções de bebida, é bom saber que sempre há o que experimentar.

Se você é fã de novas experiências, você está no artigo certo. A Baristo separou 4 bebidas quentes para esquentar seus dias de Outono e elas fogem totalmente do convencional. Que tal dar uma olhada nas nossas recomendações abaixo?

  • Chá de Gengibre com Limão

Nossa primeira dica é o chá de gengibre com limão. Se você é fã de chás e quer experimentar algo diferente, não tem erro. O segredo para fazer um bom chá de gengibre com limão é a quantidade. Para cada copo de 250 ml de água, você deve acrescentar duas fatias de gengibre fresco. Leve para o fogo e deixe ferver por 15 minutos com tampa. Por fim, coe e sirva no copo, adicionando suco de limão ou uma fatia de limão.

  • Sidra de Maçã Quente

A sidra de maçã quente é uma das melhores e mais diferentes bebidas existentes. Para prepará-la, separe 1 saquinho de chá verde ou preto, ½ limão, 30 gr de sidra de maçã e 45 gr de whisky. Para deixar o sabor ainda melhor, adicione tomilho e canela em pau. Separe um copo com o saquinho de chá e despeje água fervente, depois adicione os outros ingredientes e misture.

  • Café Irlandês

O café irlandês é uma ótima opção para quem quer variar o cafezinho brasileiro de todo dia. Para prepará-lo, basta fazer o café do modo tradicional e adicionar uma dose de whisky junto de creme chantilly por cima da bebida.

  • Chocolate Quente com Canela

O chocolate quente é uma tradição brasileira de todos os invernos, porém o Outono também é uma ótima época para tomar uma boa xícara da bebida. Para facilitar o processo da receita, que tal contar com a Baristo?

Na Baristo você possui a opção de locar maquina de chocolate. Acesse nosso site e confira nossos preços. Garanta o melhor chocolate quente para seu Outono. Basta seguir as instruções da máquina e adicionar canela em pau. O resultado é delicioso.

Recommended Posts