1

Você sabe quais são algumas das bebidas mais icônicas?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Email -- Google+ 0 0 Flares ×

1

Além do tradicional café, existem diversas bebidas icônicas que fizeram parte da história do mundo. Hoje iremos falar um pouco delas! O tradicional Manhattan é o primeiro desta lista. Muito popular em 1915, esta é uma bebida feita à base de uísque, tal como o Wiskhy Sour, que marcou a década de 60.

Elegante, o chamado Cocktail de champanhe, a bebida predileta de muitas pessoas durante os famosos ‘Loucos Anos 20’.  Já na década de 50, o escritor Ian Fleming deu vida ao espião mais sexy de sempre: 007, James Bond. A sua bebida preferida? Martini. Não é de admirar que a bebida se tenha tornado um sucesso durante essa época.

Feito com vodka, gim, tequila e rum, o Long Island Iced Tea foi uma sensação em 1995. Na década seguinte – 2005 – surge o Cosmopolitan, a bebida preferida da personagem mais sexy e estilosa da televisão norte-americana: Carrie Bradshaw. Ainda hoje é uma das bebidas preferidas do sexo feminino devido ao sucesso e popularidade da série ‘Sexo e a Cidade’.

Falando um pouco do café, ele veio ganhar destaque nas telas nos anos 90, com o seriado Friends. Onde 6 amigos se reunião em uma cafeteria para contar sobre a vida e o cotidiano. É aí que a máquina de café entrou em cena, sendo um dos itens mais cobiçados pelas pessoas! Existem muitas vantagens, benefícios e diferenças na comparação entre as bebidas extraídas das máquinas de café e aquelas feitas de uma maneira um pouco mais antiga, com apenas água quente, pó e coador. Para mostrar que isso é realmente verdade, ou seja, que há uma mudança tanto na forma de fazer o café como no sabor da bebida, descreveremos aqui algumas máquinas de café que são exemplo de qualidade e eficiência. Quer ter a sua? Entre em nosso site e garanta!