fbpx Skip to content

Vantagens de uma máquina de café em grãos

Máquina de café em grãos

Muitas pessoas admiram a máquina de café em grãos mas não entendem muito bem como ela funciona. Ela conta com um ótimo sistema que permite a passagem de um jato de água quente, em alta pressão, por uma massa compacta de grãos. A água quente pressurizada produz um café mais forte, denso e espumante, que acaba sendo superior ao café coado.

No mercado, existem vários modelos deste nível disponíveis, sempre com um design elegante e muito tecnológica. O mais legal é que o café em grãos preserva suas características originais e isso faz com que não haja perda de aroma e sabor. O café fica muito mais forte e encorpado ao final do processo na máquina de café em grãos. O café é colocado em um compartimento específico e o grão é moído, a bebida sai quentinha e saborosa, a borra é depositada em outro compartimento.

Para quem deseja um café mais encorpado para que consiga sentir todo o aroma e gosto de um verdadeiro café, sem dúvidas ter uma máquina de café em grãos é essencial. Se você acha que ela é muito complexa de se mexer, está enganado. Com os grãos certos e um pouco de água, você consegue ter muito mais qualidade em seu café.

Existem vários modelos disponíveis de máquina de café em grãos e a maioria possui design elegante, compacto e são tecnologicamente muito avançada. Seu software permite regulagem da temperatura da água, leitura de consumo das bebidas, vasta flexibilidade na programação de doses, deixando as bebidas sempre no seu melhor sabor. Elabora o café a partir da moagem dos grãos.

Aqui na Baristo, nós temos diversos modelos que se adaptam a sua necessidade. Entre em contato conosco e saiba mais.

Recommended Posts