fbpx Skip to content

RIPPLE MAKER: desenhos perfeitos no seu café

Existem muitos tipos de desenhos que podem ser criados na espuma do café. Já falamos disso aqui no blog, mas já imaginou ver o seu próprio rosto desenhado em um cappuccino? Isso já é possível com a Ripple Maker!

Nada mais, nada menos que uma máquina que “imprime” praticamente qualquer imagem na espuminha das bebidas à base de café expresso.

Essa inovadora máquina transforma a simples xícara de café em uma tela personalizada. A Ripple Maker proporciona uma experiência única. Imagine surpreender alguém com um café que vai além do aroma e sabor, mas também uma imagem personalizada na espuma. Uma forma única de tornar o ato de tomar café ainda mais especial.

O cliente ativo seleciona a imagem desejada no visor da máquina ao colocar a bebida, personalizando-a facilmente com um aplicativo de celular. Ou seja, a sua própria foto pode ser o toque final do café.

Por fim, a Ripple Maker transforma o café em uma obra de arte personalizada. Personalize sua xícara, deixe sua marca e aproveite uma jornada única a cada gole. Imagine a expressão de quem recebe um café que reflete além do cuidado no preparo, mas também uma atenção exclusiva. O café, mais do que nunca, torna-se uma forma de expressão artística, transformando o simples ato de tomar uma xícara de café em uma experiência.

Fonte

Imagens

Por enquanto, a Ripple Maker está disponível nos Estados Unidos e Canadá, apenas para restaurantes e cafeterias, mas quem sabe no futuro ela não chegue por aqui?

Recommended Posts