empresa

Máquina de Café Expresso para Empresas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Email -- Google+ 0 0 Flares ×

O café é uma bebida essencial na vida dos brasileiros. É inegável como a tradição e a cultura de beber um cafezinho moldaram o dia a dia das pessoas. Além de ser a primeira bebida do dia, ela é consumida durante um intervalo da manhã e também é compartilhada entre sócios em reuniões importantes. O café, então, estimula nossa atividade cerebral e proporciona momentos prazerosos. Mas você já parou para pensar na contribuição da bebida no dia a dia dos seus funcionários?

Combustível do seu negócio

Todas as empresas possuem dinâmicas e portes diferentes. Mas o que todas elas compartilham é a necessidade de prover tanto aos seus clientes quanto aos colaboradores e funcionários a opção de degustar um bom café.

Às vezes o seu time pode estar trabalhando em um projeto intenso que requer bastante concentração e estímulo: nada mais eficiente que um bom expresso. Talvez o chefe da empresa tenha uma reunião com um grande investidor e a degustação de um bom café nessa interação, sem dúvidas, proporcionará uma diferença nos resultados desse encontro. Sem mencionar que prover uma variedade de opções como o Cappuccino ou o Macchiato garante uma satisfação maior daqueles que buscam sabores diversificados. Além de ser uma bebida importante, existe uma praticidade enorme em ter uma máquina de café expresso na empresa.

Economia e vantagens para a sua empresa

Além da praticidade de ter-se uma máquina, existem muitos benefícios no dia a dia. O primeiro de todos é a economia. Para realizar um cálculo desse tipo, é necessário colocar no papel todos os custos que se tem com o cafezinho no seu estabelecimento: grãos, pó, filtros, garrafas térmicas e pessoas dedicadas a esse serviço devem ser levados em conta. Além disso, você sabia que uma máquina de café expresso reduz em até 40% a perda em comparação a garrafas térmicas?

Solucionar problemas como o desperdício garante que sua empresa possa investir em novas áreas e melhorar ainda mais as operações do negócio. A manutenção gratuita das máquinas que a Baristo oferece, por exemplo, em caso de compra e utilização de insumos também contribui consideravelmente na economia da sua empresa. Outro fator é que uma máquina possui a vantagem de oferecer porções individuais. Dessa maneira, o café não esfria e nem perde o sabor ao servir para clientes e funcionários.

Qual máquina de café expresso escolher?

Agora que você já sabe os maiores benefícios, você conhece as máquinas de café expresso da linha para empresas da Baristo?

lio

Se a sua empresa está buscando uma solução mais completa para funcionários e clientes, a LIO 2C conta com 4 opções de bebidas como o café expresso, cappuccino, mocaccino e até chocolate quente com a opção com ou sem açúcar. Ela também possui uma autonomia para 100 doses e garante cremosidade com o sistema speed-mix.

hea

Caso a sua empresa buscar uma opção mais compacta para a sua equipe de trabalho, a sugestão é a XX Mini Solúvel Rhea, que também possui 8 bebidas disponíveis, autonomia para 100 doses, além da facilidade de manutenção e limpeza que a máquina oferece.

Dessa forma, as máquinas de café expresso são um excelente investimento no seu negócio, não importando se o foco está em seus funcionários ou clientes. O importante é a contribuição na produtividade dos colaboradores, na praticidade e economia para sua empresa, no sabor das bebidas Baristo e, claro, na facilidade que só uma máquina inteligente pode proporcionar.

 

Conheça mais sobre o assunto Máquinas de café expresso, comprar ou alugar? Qual a melhor opção? (Clique Aqui)