fbpx Skip to content

Baristo marca presença

A Baristo investe em aperfeiçoamento e atualização, seja nos equipamentos, produtos ou nos serviços prestados, do mesmo modo na Fispal 2013, em São Paulo, não seria diferente!

Fispal Food Service – Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar.

“Ser a solução de preparo do café fora do lar”: essa é a missão que move a Baristo desde 2009 e, para conseguir seguir essa missão à risca, nada melhor que participar de uma feira que também segue esse lema.

A feira

A Fispal é o maior evento do setor na América Latina, dessa forma é considerada uma oportunidade única para empresas e decisores de compras.

Durante a semana passada, profissionais de todos os segmentos se encontram para conhecer as novidades do setor e a Baristo não ficou de fora…

fispal-2013-baristo-marca-presenca-cafe

Visitamos vários estandes, conhecemos empresas e trouxemos na bagagem vários aprendizados e novidades.

No que diz respeito ao mercado das máquinas de café, alguns modelos novos foram lançados e demonstrados na Feira.

A máquina abaixo é uma nova aposta da fabricante Espressione que lançou um modelo de máquina bem simples com três opções de bebidas e três compartimentos internos para produtos, além disso, a máquina possui dispenser automático de copos.

fispal-2013-baristo-marca-presenca-cafe

As próximas máquinas são de um conceituado fabricante italiano de máquinas automáticas, a N&W. A máquina branca (esquerda) possui um design interessante com 6 opções de bebidas – as mais consumidas no mercado – trazendo praticidade com um custo-benefício bem interessante.

A máquina preta (direita) é bem semelhante ao modelo de máquina da esquerda, mas possuiu como diferencial a possibilidade de se colocar o café em cápsula – permite fazer um Cappuccino com a cápsula de café da preferência do cliente. Após o consumo, a máquina armazena internamente as cápsulas usadas.

02

Outra inovação da N&W é a máquina abaixo, que veio para realizar tarefas similares às do Barista, visando praticidade e eficiência no preparo do café.

Embora uma máquina nunca substitua completamente o papel do Barista, o avanço tecnológico introduz novas formas de preparo de café, agilizando o processo que amamos.

01

Com tanta tecnologia o mercado do café merece um brinde ao mais puro café – uma bebida que se mostra clássica e melhor a cada dia.

Por fim, acompanhe a Fispal e outras novidades da Baristo pelo Instagram!

Recommended Posts