Baristo marca presença na Fispal 2013, em São Paulo

17 Flares Twitter 2 Facebook 15 Email -- Google+ 0 17 Flares ×

“Ser a solução de preparo do café fora do lar”: essa é a missão que move a Baristo desde 2009 e, para que essa missão possa ser real, dia-a-dia a Baristo investe em aperfeiçoamento e atualização, seja nos equipamentos, produtos ou nos serviços prestados.

Para conseguir seguir essa missão à risca, nada melhor que participar de uma Feira que também segue esse lema: Fispal Food Service – Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar. A Fispal é o maior evento do setor na América Latina e é considerada a oportunidade que empresas e decisores de compras de vários setores têm de ficar frente a frente e, assim, ampliar a rede de relacionamento e fechar bons negócios.

Durante quatro dias da semana passada, profissionais de todos os segmentos se encontram para conhecer as novidades do setor e participar de eventos de qualificação profissional. A Baristo não ficou de fora…

04

Visitamos vários estandes, conhecemos empresas e trouxemos na bagagem vários aprendizados e novidades.

No que diz respeito ao mercado das máquinas de café, alguns modelos novos foram lançados e demonstrados na Feira.

A máquina abaixo é uma nova aposta da fabricante Espressione que lançou um modelo de máquina bem simples com três opções de bebidas e três compartimentos internos para produtos, além disso, a máquina possui dispenser automático de copos.

03

As próximas máquinas são de um conceituado fabricante italiano de máquinas automáticas, a N&W. A máquina branca (esquerda) possui um design interessante com 6 opções de bebidas – as mais consumidas no mercado – trazendo praticidade com um custo-benefício bem interessante. A Baristo logo irá começar os testes deste equipamento, para assim que aprovado, lançar no mercado.

A máquina preta (direita) é bem semelhante ao modelo de máquina da esquerda, mas possuiu como diferencial a possibilidade de se colocar o café em cápsula – permite fazer um Cappuccino com a cápsula de café da preferência do cliente. Após o consumo, a máquina armazena internamente as cápsulas usadas.

02

Outra inovação da fabricante italiana N&W é a máquina abaixo, que veio para desenvolver algumas tarefas semelhantes àquelas feitas por um Barista, deixando todo o processo de extração do café automatizado. É claro, uma máquina nunca substituirá o papel do Barista, mas, é possível dizer que o avanço da tecnologia traz novas formas de preparo de café e ajuda a agilizar o processo de preparação da bebida que tanto amamos.

01

Com tanta tecnologia o mercado do café merece um brinde. Um brinde com o mais puro café -uma bebida que se mostra clássica e melhor a cada dia.

Acompanhe as novidades da Baristo pelo facebook!

 

H - Botão Conversão Comparativo de MáquinasBANNERS-600