fbpx Skip to content

Escolha a Máquina de Café Certa e fuja de roubadas

A escolha de uma boa máquina de café para lanchonetes é essencial. Afinal, máquinas de pouca qualidade podem estragar com facilidade ou levar a grandes despesas em manutenção. Confira as opções de máquinas de café da Baristo e faça a escolha certa para o seu negócio.

Quais são os benefícios das máquinas de café Baristo?

  • Fácil limpeza: as máquinas de café da Baristo são todas criadas de forma a facilitar o momento da limpeza da máquina. Desta forma, é possível que você realize uma boa limpeza e evite possíveis problemas no preparo dos cafés.
  • Fácil manutenção: a manutenção das máquinas de café para lanchonetes é essencial e deve ser feita de forma regular, com frequência. Com os sistemas das máquinas Baristo, é possível realizar tal tarefa de maneira fácil e simples.
  • Diversas opções de máquinas: a Baristo conta com diversas opções de máquinas de café e, por isso, você pode escolher o equipamento que melhor se ajuste às necessidades do seu negócio.
  • Diversas opções de bebida: você pode escolher máquinas que produzem apenas 4 tipos de café até equipamento que preparam mais de 10 opções de bebida diferentes. Esta é uma grande vantagem e que pode ser de bastante agrado dos seus consumidores.

Que tipos de máquina a Baristo oferece?

Como já mencionamos, a Baristo oferece uma variedade de máquinas de café para lanchonetes. Sendo assim, basta você escolher aquela que melhor se adapta às suas necessidades e ao seu bolso. Confira os modelos indicados para empresas e lanchonetes:

  • Lirika

Esta máquina tem um sistema que permite que o café seja moído na hora. Desta maneira, você insere nela o grão. O equipamento ainda conta com um reservatório para a água e é capaz de produzir 15 doses. A máquina disponibiliza três opções de Bebidas: expresso, expresso curto e expresso longo.

  • XS Solúvel Rhea

Este equipamento pode produzir 8 opções de bebida sem açúcar. Ou você ainda pode optar pelo modelo com 7 opções de bebida e com um botão para que a pessoa possa incluir açúcar no seu café. A máquina tem a capacidade de produzir 100 doses de café. A grande vantagem deste modelo é que ele conta com o sistema speed-mix, que faz com que o café seja produzido com mais cremosidade.

  • XX Mini Grão Rhea

Já este modelo também conta com o sistema speed-mix, que oferece mais cremosidade às bebidas e tem autonomia para 30 doses de café. Com este equipamento, você pode oferecer 6 opções de bebidas para seus clientes.

  • XX Mini Solúvel Rhea

Este modelo de máquina de café, que também conta com o sistema speed-mix, é capaz de produzir até 100 doses de café de forma autônoma. O equipamento permite que você ofereça a seus clientes 8 opções de bebidas diferentes.

Quer economizar? Invista em equipamentos semi-novos!

Para quem está entrando no negócio de lanchonetes e cafeterias agora, ou mesmo por conta do momento econômico, pode ser que você pense em economizar na hora de comprar a sua máquina de café.

Em vez de comprar uma máquina que seja de má qualidade, vale a pena apostar nas máquinas semi-novas que a Baristo oferece. Isso mesmo! Além dos equipamentos novos, a empresa oferece máquinas semi-novas que tem a sua qualidade certificada pelo setor técnico.

Para conhecer melhor as vantagens das máquinas Baristo, confira este vídeo:

 

Recommended Posts