fbpx Skip to content

Curiosas maneiras de usar café

11

O café pode ser extremamente revigorante em algumas situações, não é mesmo? Só quem ama café, sabe do que estamos falando. No entanto, não é só para revigorar que o café é feito. Ele pode ser utilizado para diversas outras situação que sequer passaram pela sua cabeça.  Para descobrir essas curiosidades, separamos algumas das mais interessantes para você.

Retira os odores da geladeira:  a geladeira, infelizmente é um local onde há muito acumulo de odores. Colocar um pote cheio de grãos de café frescos e deixe por alguns dias. Esse truque funciona para praticamente qualquer coisa ou ambiente; você pode, inclusive, carregar um saquinho com os grãos na bolsa para usar em emergências.

Espanta as formigas: Tem problema com formigas? Espalhe a borra de café nos locais onde você vê formigas, em casa ou no jardim. Se quiser espantar um formigueiro inteiro, coloque a bebida fresca diretamente no formigueiro.

Odores nas mãos: Cortou cebola, alho, salmão ou até mesmo coentro? Estes são alguns ingredientes que têm um aroma delicioso na cozinha, mas são desagradáveis quando ficam impregnados nas mãos. Livre-se deles esfregando alguns grãos de café nas mãos e depois enxágüe com água morna.

Ajuda na limpeza: O café por abrasivo e ácido pode ser usado para limpar superfícies como bancadas da cozinha e até a geladeira.

Como café é algo que faz parte do nosso dia a dia, não podemos deixar de garantir sempre o melhor, não é mesmo? Para isso, utilize sempre as máquinas de café Baristo! São práticas, cômodas e podem ser usadas em diversos lugares, inclusive em casa. Oferecem diversos tipos de bebidas e podem ser usadas no comércio, seja para venda das mesmas, seja para oferecer aos clientes um agrado à parte e atraí-los para o estabelecimento e ganhar sua confiança. Quer uma máquina de café expresso? Entre em contato conosco!

Recommended Posts