fbpx Skip to content

Como o café afeta os funcionários

maquina-café-expresso-aluguel-escritório-empresa-venda-locação-benefícios-produtividade-desempenho-melhoria-1

 

Se você é um daqueles trabalhadores que não parecem funcionar no escritório sem antes desfrutar de uma xícara de café, então você não está sozinho. Como uma das bebidas mais populares no local de trabalho de hoje, o café tem sido usado há muito tempo como uma maneira não só de se sentir revivido, mas também de aprimorar as habilidades de pensamento. Aqui estão algumas das muitas maneiras pelas quais beber café no trabalho oferece um benefício tanto para o empregado quanto para o empresário.

De acordo com uma pesquisa de 2012, os trabalhadores que mais precisam da sua xícara diária de café para passar o dia são trabalhadores de preparação e/ou serviço de alimentos, seguidos por cientistas, representantes de vendas, profissionais de marketing, enfermeiros, editores, escritores, executivos, professores, técnicos de engenharia e gerentes de TI. Com uma grande variedade de profissões, é claro que praticamente todos, independentemente do cargo, dependem do café para fazer isso durante a jornada de trabalho.

A maioria deles (63%) tomam dois ou mais copos por dia. Os trabalhadores mais jovens, entre os 18 e os 24 anos, são os que mais sentem que não são tão energizados ou motivados sem a sua xícara diária de café, enquanto as mulheres compõem a maioria dos 43% dos trabalhadores que afirmam serem menos produtivos sem ele.

Se você é um empregador, ouça. O café é considerado uma parte essencial do dia de trabalho pela maioria dos trabalhadores e, na verdade, existem fatos por trás dessa afirmação. Por isso é essencial ter um aluguel de máquina de café expresso.

Claro, o principal componente do café é a cafeína, que é a jeito mais eficaz de manter as pessoas acordadas e alertas através da estimulação do sistema nervoso central, aumentando a frequência cardíaca e combatendo a fadiga que ataca regularmente os trabalhadores (especialmente após o almoço). O café desempenha um papel vital no fornecimento de energia que auxilia a produtividade. Quando nossas mentes não são atormentadas pelo cansaço, ela tende a pensar com mais clareza.

Atuando no mercado gaúcho com profissionalismo e credibilidade desde 2008, a Baristo leva máquinas de café e insumos de qualidade para seus clientes em mais de 100 cidades! Se a sua empresa precisa dar up na produtividade, fale com a gente. Certamente teremos o café certo para vocês!

 

 

 

 

Recommended Posts