Skip to content

Baristo Café chega em São Paulo

O Brasil é o segundo maior consumidor de café do mundo. Pode ser preto, expresso, com leite, pingado…O importante é que esta bebida maravilhosa conquistou o coração de muitos. E, para alegrar a vida dos paulistas, que têm o hábito de beber café enraizado em sua cultura, a notícia é que a Baristo Café finalmente chegou em São Paulo!

Baristo: o seu café preparado com sabor e qualidade

A Baristo Café iniciou suas atividades no ano de 2008, no estado do Rio Grande do Sul. Com sedes localizadas em Porto Alegre, Santa Maria e Passo Fundo, a marca leva seu café de qualidade a mais de 160 cidades do estado gaúcho.

 

As máquinas de café Baristo 

As máquinas de café da Baristo foram feitas para agradar a todos os gostos, trazendo diversos modos de preparo de café. Assim, as máquinas produzem mais de 10 variações da bebida, como:

  • Café solúvel (curto e longo)
  • Café expresso (curto, longo e duplo)
  • Café com leite
  • Cappuccino
  • Mocaccino
  • Machiato
  • Moca especial

Não é de agradar o paladar de qualquer pessoa?

 

A amada pausa para o café

Uma das maiores vantagens dessa bebida é que ela pode estar presente em vários momentos do dia. O café é ótimo para quem precisa dar uma boa acordada de manhã para encarar o dia, vai muito bem depois do almoço junto com a sobremesa (ou sem ela) e até mesmo com aquela fatia de torta durante o café da tarde.

Para muitos, o café pode representar o momento de descanso e relaxamento durante a rotina corrida ou mesmo ser o combustível que impulsiona a pessoa a cumprir todos os seus afazeres, sejam eles estudos ou trabalho.

Por isso, é vantagem contar com as máquinas Baristo, que podem oferecer diversas variações de bebida à base de café.

 

O café na vida dos paulistas

Você já reparou que esta bebida está presente na vida de muitos paulistas?

De acordo com uma pesquisa realizada pela APPM (Análise, Pesquisa e Planejamento de Mercado) sobre os hábitos dos paulistas em relação ao consumo de café, os entrevistados tomam uma grande quantidade de café durante o dia.

O mais interessante é que esta quantidade de café ingerida é dividida em vários momentos do dia. Dos mil entrevistados, 71% afirmam que consomem a bebida a qualquer hora do dia.

É inegável que esta deliciosa bebida faz parte do cotidiano dos paulistas. Por isso, a Baristo Café teve a preocupação de expandir seus serviços e trazer seu sabor para São Paulo.

 

Excelência, credibilidade e qualidade

 De acordo com pesquisa de satisfação realizada em 2015, os clientes Baristo conferiram nota 9,2 em satisfação com a marca e pontuamos 75,9% no NPS (Net Promoter Score). Por isso, ao utilizar as máquinas Baristo, você tem a garantia da qualidade do produto e do café que está tomando.

Agora que você conhece a preferência que muitos paulistas têm pelo café e a qualidade das máquinas Baristo, é só unir o útil ao agradável! A Baristo Café chegou em São Paulo para trazer sabor e qualidade à vida dos paulistas.

Fonte: http://www.abic.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?sid=59&infoid=1450

Recommended Posts