fbpx Skip to content

As melhores bebidas estão na Baristo Café

O café é sem dúvida uma paixão nacional, mas para ter o café perfeito, é preciso ter a máquina ideal e correta para a sua necessidade e seu negócio, pensando nisso a Baristo café oferece diversas opções de máquinas e bebidas para você. Com certeza há uma máquina que cabe exatamente dentro da sua necessidade e do seu orçamento.

Servir um café é mais que apenas vender um produto, é oferecer ao seu cliente uma experiência, e dependendo da bebida servida e do modo como é feito, essa experiência pode ser boa ou ruim.

A Baristo oferece para seu negócio máquinas modernas e bebidas de qualidade, que vão tornar a sua experiência e a de seu cliente agradáveis.

Abaixo seguem os cafés e insumos que Baristo oferece para você e seu negócio. Versões de insumos ideais para você fazer o café perfeito.

Café

O café é o carro chefe, mas há muitas variações da bebida, e a Baristo oferece todas elas.

Dentre as opções há o café curto, café longo, café expresso, cappuccino, mocaccino, pingado, café com leite, chocolate, machiato, chocoleite, moca canela e moca baunilha.

Para produzir todas essas bebidas, você precisará dos insumos corretos, a Baristo oferece à você todos eles :

  • Café solúvel Pelé Gourmet
  • Café Solúvel Iguaçu Vending
  • Café Solúvel Iguaçu Gourmet

Cada uma dessas bebidas é a ideal para o preparo das diversas versões do café, visando sempre a qualidade e o padrão Baristo.

 

Chás e Bebidas Lácteas

As máquinas da Baristo também oferecem a opção de chá e bebidas lácteas, como as variações de chocolate, para isso você precisará ter:

  • Bebida Láctea Mix 1: Leite Alibra, Cacau Kerry e Café Pelé Gourmet.
  • Bebida Láctea Mix 2: Leite Kerry (S/ Açúcar), Cacau Kerry e Café Iguaçu Gourmet.
  • Chá de Pêssego e Limão.

Além de todos os insumos necessários para preparar o café perfeito, com qualidade, praticidade e economia, a Baristo ainda lhe oferece diversos acessórios, como copos, mexedores, saches de açúcar, leitor de moedas e fichas e balcões para suas máquinas

Conheça mais sobre os nossos produtos clicando aqui -> Tenha Baritso

#MomentoBaristo

Recommended Posts